[Sample Pack] Brazilian Bass Essentials

Finalmente, senhoras e senhores, DJs e “DJzas”, crianças e “crianços”, após diversos pedidos pelo Facebook, Youtube e Email, finalmente a Academia do DJ lançou seu primeiro Sample Pack de Brazilian Bass/Low Bass, feito para atender todos os produtores amantes desse estilo.

Dentro desse sample pack exclusivíssimo você vai encontrar:

  • + 65 Samples em formato WAV voltados para Brazilian Bass
  • + de 20 Presets para Sylenth1, Massive e Serum
  • 5 MIDIs exclusivos para turbinar suas produções

Top não é mesmo? Bem, aqui em baixo você encontra um vídeo de demonstração do Sample Pack em ação, durante a minha produção do Bootleg da track “Mi Gente” do J Balvin & Willy William, e para adquirir sua cópia do Sample Pack é só clicar no botão que está logo a baixo do vídeo.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU SAMPLE PACK AGORA MESMO »

 

Vale lembrar que o uso do sample pack correto é imprescindível para que a sua track soe como a maior parte das tracks de um determinado gênero, ou seja, se você quer produzir uma track de Brazilian Bass/Low Bass, usar um sample pack desse estilo é o começo de uma track de sucesso.

Se você tentar produzir algo que soe como as principais tracks de Brazilian Bass utilizando um Sample Pack de Big Room, é pouco provável que você obtenha o resultado desejado.

Então, se você está sentindo que está faltando alguma coisa para a sua track soar como os poderosos hits do Brazilian Bass / Low Bass, chegou a hora de usar um pacote de samples do estilo e mudar o jogo.

Basta clicar no botão aqui em baixo e assim que o pagamento for confirmado você vai receber automaticamente o link para download direto no seu email.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU SAMPLE PACK AGORA MESMO »

Sobre o [DJ] Everton Rezende

DJ e "aspira a produtor de música eletrônica", criador da Academia do DJ e do podcast "By Night".Louco por agitar a pista e ver aquele momento em que todos estão cantando e pulando junto com você. Curto muito compartilhar meu conhecimento e minhas experiências com outras pessoas e por isso esse blog existe. "Don't Stop The Party!"

1 Comentário

  1. Bom dia Everton,
    Tenho acompanhado suas dicas no seu canal, blogs e recebido seus emails com frequência. Eu só gostaria de lhe passar um pouco da minha trajetória. Sempre fui vidrado por musicas e os grandes trabalhos feitos por djs. Lembro que desde muito pequeno já inventava por exemplo, jogos de luzes, onde eu fazia com madeiras que encontrava e fazia varios furos pra colocar bocais e pastilhas pra ficar piscando nas festinhas americanas que fazia. E isso eu tinha la pro meus 11 anos. Enfim, trabalhei normalmente em empresas nada relacionadas a musicas, mas meu hobby sempre foi fazer festinha em casa e que continuam até os dias atuais. Vim adquirindo de acordo com o que posso, aparelhos de iluminação e som. Hj tenho 41 anos e diante das circunstancias que a maioria dos brasileiros se encontram, as 2 ultimas empresas das quais eu trabalhava, praticamente fecharam suas portas. Então, por incentivo dos meus familiares e amigos, que nos momentos das nossas brincadeiras de fim de semana, ja haviam falado do por que eu não seguir no ramos de festas. Enfim, hj já me assumo como dj, fiz muitas algumas festas profissionais, mas nada comparado aos que os grandes djs assim como vc, promovem. Fico meio desanimado em questão da minha idade, achando que é um pouco tardio pra começar, mas eu digo que a crise me deu uma oportunidade, de fazer uma coisa que eu realmente gosto muito. Que é ser dj. Infelizmente ainda preciso investir em algumas coisas fundamentais que seria por exemplo, uma controladora. mas até o momento não consegui. Nesse inicio, haveria algum problema em estar fazendo festas utilizando laptop? Isso causaria ma impressão diante de quem contrata. Suas informações estão sendo cruciais para eu insistir e não desistir! Vc tem me dado muita força pra continuar!
    Um imenso abraço, parabéns pelo seu trabalho e que continue sendo essa pessoa humilde que vc é, em relação a passar sua experiencia aos que estão começando.
    Se um dia tiver uma oportunidade em dar uma olha em minha pagina, seria muito bom ter sua opinião!
    http://www.facebook.com/giovannisomeiluminacao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *